Florêncio Batista
@florencio.batista

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CARICATURA: Félix de Amor à Vida


Por que a Caricatura do Félix, Criatura?

A Rede Globo de televisão está exibindo atualmente a novela das 9 Amor à Vida. Tem uma trama muito envolvente e muitas coisas legais, mas nada se compara à graça do vilão Félix. O personagem interpretado pelo ator Mateus Solano está fazendo muito sucesso, assim como o fez o personagem Crodoaldo Valério interpretado por Marcelo Serrado em Fina Estampa. Eu só tenho a agradecer ao personagem e a todos que o fizeram, incluindo o ator, o autor e até o responsável pela maquiagem, figurino, cabelo, etc. O personagem Félix tem um conjunto de coisas que o fazem engraçado e que animam minhas noites durante a semana (e as noites de milhões de outros brasileiros e futuramente em outras partes do mundo). Esta é a minha homenagem a todos que ajudaram a fazer o personagem e a populariza-lo. Aqui eu gostaria de citar uma página em especial, a página do Facebook conhecida como Félix Bicha Má criada por Maicon Andrade, que faz com que o personagem se torne ainda mais engraçado e que deu o título deste post. Segue a imagem do Félix. Confira:


Pin It

0 comentários:

Postar um comentário